Ysolda Cabral em Prosa e Versos

Uma pessoa que chora e ri de alegria, tristeza ou saudade, sem nenhum pudor...

Textos



 
O competente, inteligente e talentoso escritor e ator pernambucano, natural de Caruaru, Sóstenes Fonseca,  costuma repetir que, '' quanto mais conhece o ser humano, mais gosta do seu cachorro'',  lamentando não ser de sua autoria a referida frase de sábia conclusão. 
 
Começo a concordar...


**********

Na foto:  Sóstenes  com seu maravilhoso, lindo, puro  e leal amigo  Lennon.

**********


 
Publicado também no blog,  '' Apenas Ysolda - II ''

http://cronicasysoldacabral.blogspot.com/


**********

Comentário digno de destaque:
 
05/01/2012 14:14 - Sóstenes Fonseca
 
Amiga amada, o que é isso? Você é de uma sensibilidade mais do que a flor da pele. As lágrimas ainda me caem pela face quando escrevo nesse momento. Agradeça a todos os seus amigos e seguidores pelas palavras, mesmo os que discordam, pois na verdade ainda existem ALGUNS humanos que merecem crédito, você, por exemplo. Eu e o meu anjo de quatro patas guardaremos até um dia essa homenagem maravilhosa. Um beijo grande com todo amor e carinho do seu amigo desde as calças curtas da Vila Albertina. Sóstenes
 
Ysolda Cabral
Enviado por Ysolda Cabral em 04/01/2012
Alterado em 05/01/2012
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras