Ysolda Cabral em Prosa e Versos

Uma pessoa que chora e ri de alegria, tristeza ou saudade, sem nenhum pudor...

Textos

12096363_907641529306362_185002663927764

 

YAUANNA - MINHA MAIS LINDA POESIA
Ysolda Cabral
 


No Entardecer deste belo dia azul de terça-feira, tenho a honra e o orgulho de iluminar e colorir este simplório espaço com a minha mais linda e mais perfeita poesia: YAUANNA! Minha filha, minha amiga, minha VIDA e hoje, definitivamente, minha ADVOGADA. Soubemos, há pouco, de sua aprovação na segunda fase da OAB.   

Nossa, que alegria! Que orgulho! Muita gente pode achar tolice, mas não é!  Não para nós. A caminhada foi longa e repleta de dificuldades, mas vencemos.  Ela venceu!

Claro que eu não poderia deixar de dividir esta alegria com vocês, meus amigos e leitores queridos, afinal, aqui, compartilhamos tantas emoções, seja através daquilo que escrevemos e compomos, ou, simplesmente, lemos uns dos outros.

Rogando a Deus para que continue a iluminar o “caminho das escolhas” de minha filha, que apenas começa,  deixo deste modo, registrado um dos dias mais felizes de nossas vidas.

Rogando a Ele proteção e equilíbrio, para todos nós, sou...
 
 
Apenas mãe
Na Praia de Candeias-PE
Que ondeia paz, alegria e muita Luz
06.10.2015

 
Ysolda Cabral
Enviado por Ysolda Cabral em 06/10/2015
Alterado em 06/10/2015

Música: Você é linda - Caetano Veloso

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras