Ysolda Cabral em Prosa e Versos

Uma pessoa que chora e ri de alegria, tristeza ou saudade, sem nenhum pudor...

Textos

2Q==

Imagem Google



EMPREGO PRA VIRAR FRANGO
Ysolda Cabral



Que a crise está séria está e ninguém pode negar isso, pois contra fatos não há argumentos. Entretanto, a notícia que hoje, Max,  chegou aqui contando, jurando ser verdade verdadeira, a gente desconfia. - Ele não fala nada sério! Só vive brincando!

Acho bonito o jeito dele não negligenciar as obrigações do dia a dia e executar todas as suas tarefas de maneira competente, responsável, com leveza e muito bom humor. Devo salientar que aquilo que ele escreve e assina é de fé, em qualquer circunstância e em qualquer cartório. A única exceção é para o que escreve e fala no whatsApp com a esposa e a sogra e nas conversas que conversa com a gente; a bem da verdade, nos atrapalhando um pouquinho, sem se atrapalhar, porém nos divertindo de montão!

- Hoje ele chegou com todo gás!...

Trouxe-nos um bolo delicioso e a notícia de que, no supermercado, onde estivera, há pouco, para nos comprar o delicioso lanche surpresa, está havendo seleção de novos funcionários para a função única e exclusiva de virarem frango, por apenas quatro horas, de domingo a domingo. O único inconveniente é ser em caráter temporário, ou seja; até a máquina ser consertada e poder virar frango sozinha. Contudo,  avisaram que não há previsão, pois a dificuldade é enorme para encontrar técnico competente para resover o problema. 

O nosso furacão, Max,  ainda, observou que, o salário oferecido é muito bom, recomendando os interessados se apressarem posto que, a fila estava dobrando a esquina no momento em que havia saído de lá.

Foi então que compreendi a relevância desse trabalho, principalmente para as donas de casa, casadas e com filhos, que trabalham fora, e muitas vezes recorrem a esses frangos para lhes quebrarem o galho, quando estão cansadas demais, e; frango mal-assado, quem come?

- Ah, Maxwell, você é o cara!


 
maquina-de-assar-frango-galeto-redonda.j
 
Imagem Google

 
**********

Praia de Candeias-PE
No Mundo do Humor
Porque hoje é sexta-feira

Apenas Ysolda
Em 08.04.2016
Ysolda Cabral
Enviado por Ysolda Cabral em 08/04/2016
Alterado em 08/04/2016
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras