Ysolda Cabral em Prosa e Versos

Uma pessoa que chora e ri de alegria, tristeza ou saudade, sem nenhum pudor...

Textos


angiolpastia-com-stent.jpg

 
Ó pra isso!

 
LEMBRANÇA INCONVENIENTE
Ysolda Cabral

 
Hoje está fazendo um ano que, exatamente entre 08 e 09 horas, entrei numa sala de cirurgia para fazer o implante de dois stents, em duas artérias coronárias. (Vide imagem, acima, do  Dr. Google.) 

Coincidência ou não, desde ontem, quando não lembrava nem de longe desse ''aniversário,'' eu me sentia triste, impaciente, agoniada, toda chorosa e com o meu ''Tambor do Encantado'' batendo descompassado, sem que eu soubesse a razão.

Quem lembrou, e para a minha filha, como se fosse um lembrete para ela me preparar um aniversário surpresa, foi o FaceBook. - Isso é coisa que se faça? Que se lembre?!

Pronto, agora o ''Tum...Tum'' desandou e foi de vez!

Senão vejamos; por mais que eu tenha a sensibilidade à flor da pele e por mais que o meu ''Tambor do Encantado'' tenha batido descompassado e desafinado a vida inteira, depois da angioplastia, não pode mais bater assim, sob pena de se fazer silenciar para sempre!

Quem quiser que diga que é tolice, que também fez e se sente novo em folha. - Eu não! Nunca mais fui a mesma!... Tudo mudou! Até a minha maneira de escrever e de compor piorou!

E o que mais me impressiona é que, nem lembro quando o meu aniversário caiu num sábado ou domingo, mas este ''aniversário'' caiu, e logo no domingo!...

- Que coisa!
 
**********

Praia de Candeias-PE.
Indignada com o FaceBook
Em 05.06.2016
Apenas Ysolda 

Para escutar a música de fundo acesse:
www.ysoldacabral.prosaeverso. net
Ysolda Cabral
Enviado por Ysolda Cabral em 05/06/2016
Alterado em 05/06/2016

Música: BATE CORAÇÃO - ANGELA RÔ RÔ E ELBA RAMALHO

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras