Ysolda Cabral em Prosa e Versos

Uma pessoa que chora e ri de alegria, tristeza ou saudade, sem nenhum pudor...

Textos



Foto Pissica - Caruaru/1974
 
E LÁ SE FOI GENETON MAGALHÃES
Ysolda Cabral 


 
Soube hoje, através de uma postagem, no Facebook, da querida amiga conterrânea, Mércia Vila Nova, que o talentoso artista plástico, meu amigo, Geneton Magalhães, já não está mais entre nós. Fiquei triste! Muito triste.

E assim, um a um, a gente vai indo embora para onde não sabemos. Gosto de pensar que quando isso acontece é para que o Céu tenha mais Estrelas, lugar que um dia todos nós, juntos, brilharemos pela eternidade.

Partindo desse meu pensamento, tenho certeza que aquele rapaz tímido, educado, culto, sensível, humano e muito, muito talentoso, e que sonhava, através de suas telas, por um fim no sofrimento do povo nordestino, hoje é mais uma Estrela no Céu a nos esperar.

**********

Da Enlutada Praia de Candeias-PE
Para o “Pais de Caruaru’’
15.01.2017
Apenas Ysolda 


 
Curiosidade: Na foto de Pissica - outro grande talento caruaruense -, onde estou com o artista e a Miss Caruaru 1973, Rosimary, numa linda exposição do pintor, ( vejam as telas nas paredes) a única que ainda está por aqui sou eu...
Ysolda Cabral
Enviado por Ysolda Cabral em 15/01/2017
Alterado em 07/09/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras